Partilhas

O objetivo é evitar inundações e melhorar segurança rodoviária.

A Câmara Municipal da Maia adjudicou duas obras que visam corrigir a drenagem e a rede de águas pluviais nas freguesias de Moreira e Cidade da Maia. O objetivo destas obras é melhorar a segurança rodoviária e prevenir inundações em habitações.

Cozinca

Em Moreira, os trabalhos incidem sobre o cruzamento da Via Central de Crestins com a Rua do Cousso e a Rua de Merouços, com a elevação do eixo da via e a retificação da rede de águas pluviais. A obra ficará concluída dentro de 4 meses, com um custo de 112 mil euros, e tem por objetivo corrigir o efeito de aquaplane existente no local.

Na freguesia da Cidade da Maia, os trabalhos visam prevenir inundações em habitações na Rua de São Romão. Os trabalhos de substituição da rede de drenagem de águas pluviais no troço entre a Rua de São Romão e a Vereda da Folha estendem-se por cinco meses e têm um custo total de 150 mil euros.

Silva Tiago garante inauguração de variante à EN14 no próximo mês

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.