A CãoViver – Associação de Proteção Animal vai fazer um Open Day para que as pessoas possam conhecer os patudos e agilizar a entrega de donativos. As vagas já estão preenchidas mas haverá mais dias assim.

No domingo, dia 26 de julho, a CãoViver – Associação de Proteção Animal vai fazer uma “espécie de Open Day” no abrigo. Este “domingo aberto” tem como objetivo dar a conhecer os patudos que estão para adoção na instituição e ainda agilizar a entrega de donativos.

Cozinca

As vagas são limitadas para garantir a segurança de todos e “manter um ambiente caloroso e sem stress” para os animais. O uso de máscara será obrigatório e as visitas, em pequenos grupos, acontecem das 10h às 18h.

A associação informou que as vagas para este domingo foram todas preenchidas mas que serão organizados mais dias desde género, em breve. Ainda assim, se quiser adotar um animal de forma responsável, pode entrar em contacto com a CãoViver e agendar uma visita. O mesmo se aplica a possíveis doações, sempre essenciais para a sobrevivência destas associações.

Cantinho do Tareco volta a abrir as portas para quem queira conhecer os gatinhos!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.