As Festas do Concelho da Maia em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho regressam nos dias 8, 9,10 e 11 de julho. Este evento é já uma tradição na Cidade da Maia que remonta a meados do séc. XVIII, havendo uma narração datada de 1733.
Na abertura do evento, sexta-feira, dia 8 de julho, a estreia será feita por Sara Correia, fadista de 29 anos natural da Marvila, em Lisboa, conhecida pelas suas canções “Que o amor te salve nesta noite escura” e “Quero é viver”.
No sábado, dia 9 de julho, Matias Damásio, com os seus maiores êxitos “Como Antes” e “Luz”, prepara-se para encantar o segundo dia das Festas da Maia.
No domingo, dia 10 de julho, o histórico Rui Veloso, que conta com músicas internacionalmente conhecidas como “Anel de Rubi” e “Não há estrelas no Céu”, será um dos nomes maiores destas festividades que regressam depois de dois anos de pandemia.
Na segunda-feira, dia 11 de julho, para fechar “com chave de ouro”, o Palco das Pirâmides recebe os Amor Electro que, comandados por Marisa Liz, prometem prestigiar da melhor forma as Festas do Concelho da Maia.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.