Notícias Maia

Casa cheia para receber Beatriz Gosta. Bilhetes esgotaram hoje!

©Facebook/Beatriz Gosta
Partilhas

A comediante Beatriz Gosta vai estrear-se na Maia, esta sexta-feira, dia 10, e os bilhetes já se encontram esgotados. O selo de esgotado começa a ser uma imagem de marca da Media & Meios™, a agência que trouxe Salvador Martinha e Bruno Nogueira à Maia.

Casa cheia para receber Beatriz Gosta. Os bilhetes disponíveis para assistir à estreia da comediante Beatriz Gosta na Maia esgotaram a poucos dias do espetáculo. Este é mais um espetáculo produzido pela Media & Meios™ e mais uma sala cheia.

Já esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, pelas 21:30h, o Grande Auditório do Fórum da Maia vai encher-se para receber esta artista do norte que não tem “papas na língua”. Perspetiva-se uma noite de gargalhadas mas também de aprendizagem sobre aquele que é o real universo feminino.

Sobre Beatriz Gosta

Beatriz Gosta é uma personagem de ficção, que desde 2015 dá vida a um vídeo blog quinzenal que chega agora ao palco em formato de stand-up com o espetáculo Quem Acredita Vai, tendo já esgotado salas no Porto e em Lisboa.

A boémia, o sexo, as relações humanas e o humor do quotidiano, abordados na primeira pessoa, são os temas centrais desta espécie de diário íntimo. Uma mulher de 36 anos, aventureira e dona do seu nariz, que conta histórias sem filtro, tabus moralistas ou falsos pudores e que vai dando dicas úteis para causar sensação nesta vida mundana.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top