Notícias Maia

Casa cheia para receber Beatriz Gosta. Bilhetes esgotaram hoje!

©Facebook/Beatriz Gosta
Partilhas

A comediante Beatriz Gosta vai estrear-se na Maia, esta sexta-feira, dia 10, e os bilhetes já se encontram esgotados. O selo de esgotado começa a ser uma imagem de marca da Media & Meios™, a agência que trouxe Salvador Martinha e Bruno Nogueira à Maia.

Casa cheia para receber Beatriz Gosta. Os bilhetes disponíveis para assistir à estreia da comediante Beatriz Gosta na Maia esgotaram a poucos dias do espetáculo. Este é mais um espetáculo produzido pela Media & Meios™ e mais uma sala cheia.

Já esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, pelas 21:30h, o Grande Auditório do Fórum da Maia vai encher-se para receber esta artista do norte que não tem “papas na língua”. Perspetiva-se uma noite de gargalhadas mas também de aprendizagem sobre aquele que é o real universo feminino.

Sobre Beatriz Gosta

Beatriz Gosta é uma personagem de ficção, que desde 2015 dá vida a um vídeo blog quinzenal que chega agora ao palco em formato de stand-up com o espetáculo Quem Acredita Vai, tendo já esgotado salas no Porto e em Lisboa.

A boémia, o sexo, as relações humanas e o humor do quotidiano, abordados na primeira pessoa, são os temas centrais desta espécie de diário íntimo. Uma mulher de 36 anos, aventureira e dona do seu nariz, que conta histórias sem filtro, tabus moralistas ou falsos pudores e que vai dando dicas úteis para causar sensação nesta vida mundana.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top