O centro empresarial instalado na antiga e emblemática fábrica de óleos AAA, que chegou a empregar 1.500 trabalhadores na Maia, quer promover a aposta dos jovens na agricultura dando apoios aos negócios do sector primário que ali se instalem.

Nonna Vespa

Entre os incentivos “totalmente gratuitos” a atribuir constam uma análise do estado da empresa, a reestruturação/criação de imagem, o apoio na definição de estratégia de ‘marketing’ e comunicação, o acompanhamento do plano de negócios e a inclusão na rede contactos dos centros empresariais, adianta o centro AAA em comunicado.

O objetivo, destaca, é “promover a agricultura” e levar os jovens que apresentem “projetos agrícolas com viabilidade de negócio” a “apostar neste setor”.

Fonte: expresso.sapo.pt

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.