Vasco Sousa tem 9 anos e passou agora à próxima eliminatória do Got Talent Portugal. Vasco apresentou uma coreografia de dança aos jurados e emocionou a plateia com a sua história.

Se tem acompanhado a nova temporada do Got Talent Portugal, certamente sabe quem é Vasco Sousa. O jovem maiato apresentou-se no programa com uma coreografia ao som de Bruno Mars e destacou-se pela sua energia, ritmo e atitude enquanto dança.

Cozinca

Vasco participa agora no programa mas já o queria ter feito quando tinha 7 anos. Começou a dançar aos 4 anos mas, quando quis avançar para o Got Talent em Portugal, não o pode fazer porque teve um tumor à beira do pulmão.

Atualmente o “pequeno grande maiato” está bem de saúde e já pode dançar sem restrições.

Jurados rendidos ao maiato

Depois da performance de Vasco Sousa, os quatro jurados ficaram encantados e passaram o menino à próxima fase da competição com quatro “sins” deixando-o muito emocionado.

“Eu sinto que hoje vi uma estrela a nascer aqui. Tu demoliste o CCB”, comentou o jurado Tochas.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.