O Município da Maia vai comemorar os 48 anos do 25 de Abril com um conjunto de atividades cívicas. As celebrações iniciam com Assembleia Municipal Jovem.
Esta sexta-feira, dia 22 de abril, por volta das 21h00, no Salão D. Manuel I (Salão Nobre) dos Paços do Concelho, acontece a Assembleia Municipal Jovem. O tema de debate proposto para esta sessão promovida pela Assembleia Municipal da Maia será “O impacto das Fake News nos jovens”.
Já na segunda-feira, dia 25 de abril, dia da Liberdade e feriado nacional, às 10h00, na Praça do Doutor José vieira de Carvalho, as duas bandas do Concelho da Maia vão atuar, sendo elas a Banda Marcial de Gueifães e a Banda de Música de Moreira da Maia.
No mesmo dia, mas às 10h30, será o momento do hastear das bandeiras, no Salão D. Manuel I (Salão Nobre) dos Paços do Concelho, numa sessão solene da Assembleia Municipal da Maia evocativa do 48º aniversário do 25 de abril de 1974 – “Revolução dos Cravos”.
No fim da sessão, irá decorrer uma atuação do Ensemble de guitarras do Conservatório de Música da Maia, terminando com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, do Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes e dos Representantes das diversas forças partidárias com assento na Assembleia Municipal.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.