O Aeroporto do Porto revelou que, durante os próximos meses, as viagens entre Porto – Helsínquia e Porto – Ibiza serão reforçadas com um maior número de voos, sucedendo-se assim um continuado aumento de rotas e voos de e para o Porto.
A companhia aérea finlandesa Finnair anunciou o aumento da operação no Norte de Portugal, passando agora a existir duas ligações por semana entre o Porto e a capital finlandesa, Helsínquia.
De acordo com uma nota divulgada pela APG Portugal, representante da companhia aérea finlandesa em território nacional, os voos do Porto vão decorrer às quartas-feiras e sábados, até 22 de outubro, partindo do Porto às 23:50h para chegar a Helsínquia às 6:10h do dia seguinte, enquanto no regresso os voos partem da capital finlandesa às 20:35h, chegando ao Porto às 23 horas nas quartas-feiras, enquanto que aos sábados a partida é às 20:45h, chegando ao Porto pelas 23:10h.
Também a companhia aérea “low cost” espanhola Vueling, com base em Barcelona, anunciou que os seus aviões vão passar a ligar o Porto e Ibiza, todas as quartas e domingos, com início a 18 de junho.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.