“Depois do Medo” tem sido um sucesso de bilheteira, esgotando salas de norte a sul do país. O espetáculo a solo de Bruno Nogueira chega à Maia a 6 de setembro com o apoio do Notícias Maia.

Bruno Nogueira celebrou a 31 de janeiro, 37 anos de vida e está de regresso ao stand up com a missão de fazer rir os outros, após 10 anos sem subir aos palcos. Neste seu novo espetáculo, Bruno afirma abordar questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental. Como é possível ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.

Os bilhetes serão postos à venda brevemente, nos locais habituais.

Bruno Nogueira apresentou durante quatro anos o programa da SIC Radical, Curto Circuito. No entanto, foi através da stand-up comedy que se tornou conhecido, em programas como Levanta-te e Ri, Manobras de Diversão ou HermanSIC. Participou em Sorte Nula, uma longa-metragem de Fernando Fragata e foi apresentador de O Pior Condutor de Sempre. No teatro participou em comédias de João Quadros e de Ana Bola. Em 2007 foi dirigido por António Feio. Teve um talk-show na RTP, Lado B, e está presente no Tubo de Ensaio, da TSF.

Uma das suas obras mais conhecidas foi Último a Sair, uma série em formato de falso reality-show, na qual Bruno Nogueira foi criador, ator e argumentista (juntamente com João Quadros e Frederico Pombares), o qual arrecadou vários prémios, nomeadamente o prémio SPA de Melhor Programa de Entretenimento.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.