O formato de videoconferência “permite manter ativo este órgão consultivo de Juventude”.

O Conselho Municipal de Juventude da Maia reúne-se nesta quinta-feira, 21 de maio, por videoconferência.

Ordem dos Advogados Maia

Com a necessidade de se manter o distanciamento físico, foi interrompido o périplo pelas Freguesias que vem sendo realizado no âmbito do processo de descentralização do Conselho Municipal de Juventude e adotado o formato de videoconferência que, apesar de tudo, permite manter ativo este órgão consultivo de Juventude.

Assim, na primeira sessão ordinária de 2020, o Conselho Municipal de Juventude vai analisar o Relatório de Atividades e o Relatório de Contas do Pelouro da Juventude do ano de 2019, bem como apreciar e emitir parecer às Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2020, entre outros assuntos.

O Conselho Municipal de Juventude é composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.

Maiatos dispensam internet móvel e ainda valorizam o telefone fixo

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.