Notícias Maia

Corte de água indigna moradores

Partilhas

A interrupção do fornecimento de água durante a próxima segunda-feira, na Freguesia Cidade da Maia, devido a “trabalhos de manutenção”, está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

Após a divulgação do comunicado dos serviços municipalizados de eletricidade água e saneamento, vários maiatos e moradores têm vindo a recorrer às redes sociais para condenar a oportunidade dos “trabalhos de manutenção e conservação de uma conduta adutora”, principalmente devido ao tempo quente que se faz sentir e ao facto de os trabalhos se realizarem durante o dia.

São milhares as partilhas e os comentários que inundaram as redes sociais nas últimas 48 horas.

Um morador afirmou que “é lamentável fazer uma intervenção dessa natureza durante o dia (…)”, enquanto que outro escreveu que “os trabalhos de manutenção da rede são necessários, mas há mais de 15 dias que estavam previstas temperaturas altas para esta altura (…)”.

Os serviços municipalizados vão interromper o abastecimento de água nas antigas freguesias da Maia, Vermoim e Gueifães, sendo o mesmo efetuado de forma “descontínua e deficiente” ao longo do dia.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link