Notícias Maia

Covid-19: Maia Transportes reduz serviços a partir de hoje

© Cristiano Nascimento
Partilhas

Reduções de frequências, linhas suspensas temporariamente e interrupção completa dos serviços aos domingos e feriados.

Em comunicado, a empresa de transportes informa que no seguimento das medidas anunciadas pelo Governo para conter a propagação do surto de Covid-19 (Coronavírus) e para proteção dos seus funcionários, do público em geral e para fazer face à redução de utilização dos seus serviços, vai implementar mudanças nas suas linhas a partir do dia de hoje, 17 de março, inclusive.

É frisado que “todas estas adaptações têm um carácter temporário e serão repostas as condições normais logo que seja possível”.

Desta forma são reduzidas as frequências nas linhas 10, 13, 14, 25, 28, 30 e 36. Serão completamente suspensas as linhas 11, 12 e 20. Aos aos domingos e feriados não existirá qualquer tipo de serviço.

Os novos horários podem ser consultados aqui.

Coronavírus: há 10 casos confirmados na Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top