Desde segunda-feira, dia 11 de maio, que o número permanece inalterado.

A atualização diária do total de pessoas infetadas com a Covid-19, revelada há instantes pela Direção-Geral da Saúde, dá conta de 909 casos confirmados no concelho da Maia. Um número que se mantém inalterado desde segunda-feira, dia 11 de maio, e onde se concluiu que não houve registo de novos casos na Maia nas últimas 48 horas. 

Ordem dos Advogados Maia

Nas últimas 24 horas o número de infetados em todo o país passou de 27 913 para 28 132  contabilizando um aumento de 219 novos casos. Há mais 169 pessoas recuperadas significando assim um total de 3 182 pessoas recuperadas da infeção desde o início do surto. Portugal tem a lamentar mais 12 mortes pelo novo coronavírus. Foram já 1 175 pessoas a perder a vida no nosso país devido à Covid-19. 788 do total de vítimas mortais tinham mais de 80 anos. 

Os municípios com o maior número de casos são Lisboa (1 811), Vila Nova de Gaia (1 461), Porto (1 306), Matosinhos (1 217), Braga (1 153), Gondomar (1 050), Maia (909), Sintra (790) e Valongo (737). Confira o número de casos em todo o país na tabela (DGS) que apresentamos de seguida:

Polícia Municipal da Maia vai fiscalizar quem não usa máscara

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.