Notícias Maia

Detido com 2773 doses de droga está a ser ouvido na Maia

© DR
Partilhas

O detido de 30 anos, com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefacientes, está, neste momento, a ser presente a 1º interrogatório no Tribunal Judicial da Maia.

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santo Tirso, no dia 30 de abril, deteve dois homens, um de 24 e outro de 30 anos, por tráfico de estupefacientes, no Porto.

Em comunicado, a GNR informou que no dia 28 de abril, quando militares do Posto Territorial da Trofa, efetuavam uma ação de fiscalização rodoviária, naquela localidade, um condutor desobedeceu à ordem de paragem, tentando na fuga atropelar um dos militares. Através da estrutura de investigação criminal foram encetadas diligências no sentido de apurar a identidade do condutor e de localizar o veículo, o que acabou por acontecer no dia 30 de abril, na cidade do Porto, sendo o condutor detido.

O condutor suspeito, no momento em que foi abordado, estava acompanhado de um outro indivíduo, um homem de 30 anos, o qual estava na posse de produtos estupefacientes, resultando na apreensão de 1 840 doses de óleo de cannabis, 933 doses de pólen de haxixe, 2 veículos, um canivete e um telemóvel.

O detido de 24 anos foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, enquanto o detido de 30 anos, com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefacientes, está, neste momento, a ser presente a 1º interrogatório no Tribunal Judicial da Maia.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top