Partilhas

A GNR apreendeu ainda 3200 doses individuais de haxixe, 1400 doses de canábis, 194 doses de heroína e uma planta de canábis.

Três jovens, com idades entre os 21 e os 22 anos, foram detidos por serem suspeitos de operar numa rede de tráfico de droga nos concelhos da Maia e Trofa desde 2018, revelou a GNR do Porto. Os três jovens determinavam os preços e os locais de venda de droga.

Cozinca

Em comunicado, a GNR conta que, no âmbito de uma investigação policial em curso há 14 meses, foi possível apurar que um dos suspeitos recebia a droga e a armazenava numa habitação, dividindo depois a quantidade com outro dos suspeitos, para procederem à venda direta aos consumidores, recorrendo ao “financiamento de um terceiro elemento”, entretanto constituído arguido.

Nas quatro buscas domiciliárias e nas três buscas a veículos, a GNR apreendeu 3 200 doses individuais de haxixe, 1 400 doses de canábis, 194 doses de heroína e uma planta de canábis.

Durante as buscas, os militares apreenderam também uma caçadeira, dois automóveis, 740 euros, em numerário, 280 euros em notas falsa, oito telemóveis, três facas de corte, cinco balanças de precisão e diversos sacos de acondicionamento para a droga.

Os três detidos foram presentes este sexta-feira, dia 23 de outubro, ao Tribunal Judicial da Maia.

Além das detenções, a GNR identificou um outro homem, de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Maia.

Maia: Chega e Juntos Pelo Povo pegados no Facebook

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.