Notícias Maia

Maia transfere dois jogadores para o campeonato Chinês

Partilhas
© DR/Notícias Maia

O avançado Zhang e o médio Xue,  que atuavam na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, vão agora jogar respetivamente na Super Liga Chinesa e na China League One.

Xu Zhang, de 19 anos, foi transferido para o Henan Jianye Football Club da Super Liga Chinesa. No seu vídeo de despedida, publicado na página de facebook do FC Maia Lidador, o jogador afirmou “sou um jogador de futebol e vim da China para representar o FC Maia Lidador. A partir de agora vou participar na Liga Chinesa. Gostaria de mostrar as minhas capacidades na China, desejo também ao FC Maia Lidador o maior dos sucessos”.

Por seu lado, Xue Haoyuan, com 20 anos, vai agora atuar no Meizhou Hakka Football Club, emblema que milita na League One, a segunda divisão chinesa. O FC Maia Lidador publicou igualmente um vídeo de despedida do jogador, onde este diz “olá a todos, o meu nome é Zhang Xu, representei até agora o FC Maia Lidador. Irei regressar para as competições chinesas. Quero agradecer a todos os elementos da equipa técnica e aos meus colegas de equipa que tanto me ajudaram enquanto estive cá. Desejo também uma próxima época do FC Maia recheada de vitórias”.

O FC Maia Lidador é o 10º classificado da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, competição liderada atualmente pelo Canelas 2010. O clube da Maia conta com 10 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, levando 30 golos marcados e 29 sofridos.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top