Notícias Maia

Dois Top 100 do ténis mundial no Challenger da Maia

Partilhas

O regresso à Maia de um grande torneio de ténis, 17 anos depois, acontece entre os dias 18 e 24 de novembro.

Já é pública a lista para o último grande torneio de ténis a ter lugar em Portugal este ano. Nela encontram-se dois Top 100 do ranking mundial e alguns portugueses, dos quais se destacam Pedro Sousa (#127), João Domingues (#196) e Frederico Silva (#202). Este lote de portugueses inscritos poderá ainda aumentar, assim que sejam distribuídos os wild cards.

O melhor classificado entre os inscritos é Salvatore Caruso, ocupando a 96.ª posição no ranking, seguindo-se Brayden Schnur, número 99 no ranking ATP.

Entre os inscritos estão dez jogadores que estão ou já estiveram entre os 100 melhores jogadores do mundo. São eles Guillermo Garcia-Lopez, que chegou a ser 23º em 2011, Paolo Lorenzi que alcançou o 33º posto em 2017, Salvatore Caruso, Brayden Schnur, Pedro Sousa, Teymuraz Gabashvili, Illya Marchenko, Thomas Fabbiano, Josef Kovalik e Yannick Maden.

O Challenger da Maia coincide com a Davis Cup Finals de Madrid.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top