Notícias Maia

eDreams instala-se na Lionesa ainda neste trimestre

©DR
Partilhas

A gigante de viagens online vai instalar-se no Centro Empresarial Lionesa, em Leça do Balio, e pretende contratar mais de 100 novos colaboradores, entre os quais engenheiros e programadores de iOS e Android.

A empresa espanhola eDreams, líder europeia no segmento das viagens online, anunciou a abertura de dois novos espaços, em Milão em Matosinhos, a escassos metros da Maia. A operadora de viagens, que pertence ao grupo ODIGEO, revelou o plano de contratar uma centena de novos trabalhadores, entre os quais engenheiros e programadores de iOS e Android.

Em comunicado, a empresa afirma que a abertura dos dois novos polos vai acontecer ainda neste primeiro trimestre para “ajudar a enriquecer a equipa de talentos da empresa e o reconhecimento de marca a nível global, posicionando-a como o terceiro maior agente de venda de voos“.

Um investimento que, além de significar novos postos de trabalho, reforça ainda o dinamismo económico e empresarial.

Sobre a eDreams

A eDreams ODIGEO opera através de quatro marcas de agências de viagens, a eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink. Além disso, inclui também o motor de pesquisa Liligo, que disponibiliza ofertas de voos regulares, companhias low cost, hotéis, cruzeiros, rent-a-car, pacotes dinâmicos, pacotes de férias e seguros.

Conta com 18 milhões de clientes a nível global e está presente em 46 mercados. 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top