A gigante de viagens online vai instalar-se no Centro Empresarial Lionesa, em Leça do Balio, e pretende contratar mais de 100 novos colaboradores, entre os quais engenheiros e programadores de iOS e Android.

A empresa espanhola eDreams, líder europeia no segmento das viagens online, anunciou a abertura de dois novos espaços, em Milão em Matosinhos, a escassos metros da Maia. A operadora de viagens, que pertence ao grupo ODIGEO, revelou o plano de contratar uma centena de novos trabalhadores, entre os quais engenheiros e programadores de iOS e Android.

Em comunicado, a empresa afirma que a abertura dos dois novos polos vai acontecer ainda neste primeiro trimestre para “ajudar a enriquecer a equipa de talentos da empresa e o reconhecimento de marca a nível global, posicionando-a como o terceiro maior agente de venda de voos“.

Um investimento que, além de significar novos postos de trabalho, reforça ainda o dinamismo económico e empresarial.

Sobre a eDreams

A eDreams ODIGEO opera através de quatro marcas de agências de viagens, a eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink. Além disso, inclui também o motor de pesquisa Liligo, que disponibiliza ofertas de voos regulares, companhias low cost, hotéis, cruzeiros, rent-a-car, pacotes dinâmicos, pacotes de férias e seguros.

Conta com 18 milhões de clientes a nível global e está presente em 46 mercados. 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.