A deputada do PSD quer dedicar-se em exclusivo ao concelho da Maia

Atualmente no seu primeiro mandato enquanto vereadora da Câmara Municipal da Maia, Emília Santos revelou esta quarta-feira a decisão de não integrar as listas às legislativas, por forma a dedicar-se em exclusivo ao seu concelho.

Eleita em 2015 como número três da lista pelo Porto, completa agora duas legislaturas como deputada. Nas autárquicas de 2017 foi o segundo nome da coligação “Maia em Primeiro” à Câmara Municipal, tendo atualmente consigo os pelouros da Saúde e da Educação e Ciência.

“Em Outubro fecha-se um ciclo, mas não termina a minha intervenção cívica e política a favor do meu concelho e do meu distrito. Quero dedicar-me, em exclusivo, ao concelho da Maia e aos maiatos. Fruto desta minha opção, tornei pública a minha decisão de não voltar a ser candidata a Deputada à Assembleia da República”, afirmou numa nota enviada à imprensa.

Nessa mesma nota, Emília Santos agradece a confiança que lhe foi depositada e a abordagem realizada, pela Comissão Política Concelhia da Maia do PSD, a inferir a sua disponibilidade para ser indicada para a lista de candidatos do distrito do Porto, que irá a votos no dia 6 de outubro.

“Pelas razões que referi, a minha opção recaiu sobre a Maia”, asseverou.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.