Notícias Maia

Emirates passa pelo Porto para recrutar tripulação de cabine

©DR
Partilhas

A Emirates vai passar por Braga, Porto e Faro para recrutar tripulação de cabine. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos oferece ordenados que começam nos 2200 euros.

A Emirates vai voltar a recrutar em Portugal. A companhia aérea tem rotas para 158 destinos em todo o mundo e conta atualmente com uma equipa internacional composta por pessoas de mais de 130 nacionalidades.

Os “Open days” começam esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, no Hotel Vila Porto Mare, às 9 horas da manhã, no Porto. Segue-se Faro, no dia 17 de fevereiro, no Hotel Faro, e terminam no dia 20, no Meliã Braga Hotel & Spa.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos e medir no mínimo 1,60 metros de altura ou ter “um alcance de braço de 212 centímetros quando estão na ponta dos pés”. A companhia aérea procura colaboradores dos dois sexos, com “open minded (ter mente aberta), com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho”.

Os salários propostos começam nos 2200 euros mensais ao que lhes é acrescida uma série de outras vantagens que compõem o pacote salarial como a habitação gratuita em casa moderna no Dubai (em regime de partilha), transporte grátis de ida e volta para o trabalho e também seguro de saúde.

Open Day

Os interessados em trabalhar com a Emirates e que tencionem participar no Open Day, são aconselhados a preencher previamente um formulário online no site de carreiras do Group Emirates e, no dia das entrevistas, comparecer com currículo em inglês atualizado assim como uma fotografia recente.

Quando à apresentação, os pretendentes devem vestir-se formalmente. No caso das mulheres, é pedido que apanhem o cabelo, usem saltos altos e que se apresentem maquilhadas. Aos homens é pedido que se apresentem com a barba feita.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top