Dois homens encapuzados assaltaram, esta terça-feira à noite, um posto abastecedor de combustíveis no Castelo da Maia. O assalto ocorreu cerca das 21.55 horas de terça-feira, nas bombas da Azoria, à face da EN14, quando o funcionário se encontrava a fazer o fecho de caixa.

Cozinca

Segundo contou à GNR, os dois homens, encapuzados e armados, surgiram de repente e empurraram-no para o quarto de banho, onde ficou fechado durante cerca de cinco minutos.

Quando conseguiu sair já os dois homens se tinham posto em fuga, com uma quantia não divulgada em dinheiro. Desconhece-se a viatura utilizada

A GNR esteve no local e o caso transitou para a Policia Judiciária.

Fonte: jn.pt

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.