Notícias Maia

Engenheiro baleado na cabeça durante assalto em Águas Santas

Partilhas

Um engenheiro de 46 anos foi baleado, na cabeça, no decorrer de um assalto à moradia onde habita, na Rua Amélia Rey Colaço, em Águas Santas, próximo ao Parque Urbano de Moutidos.

Segundo a edição de hoje do Jornal de Notícias, o ferido foi transportado para o Hospital de São João, onde os médicos conseguiram extrair o projétil. A vítima saiu no domingo da unidade de cuidados intensivos. Durante o assalto encontravam-se em casa a mulher e o filho, de 17 anos, que não se aperceberam da situação.

O engenheiro contou, ao já citado jornal, que o assalto teve lugar cerca das três horas da madrugada de quinta-feira. Dois homens, que não conseguiu identificar, pularam um muro e introduziram-se na habitação. Ao confrontar os assaltantes, que já tinham começado a subtrair alguns dos bens, foi-lhe apontada uma arma. Apesar de ter obedecido às ordens dos ladrões, acabou baleado à queima-roupa. Foi ai que a mulher e o filho acorreram à situação, tendo os assaltantes encetado a fuga.

A Polícia Judiciária está agora a investigar o assalto e a tentativa de homicídio.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link