A entrega de 200 máscaras e gel desinfetante foi feita à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia – APPACDM.

A Escola de Karaté do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal da Maia entregou, no início deste mês de julho, 200 máscaras e gel desinfetante à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia- APPACDM. A instituição escolhida tem a sua sede em Vila Nova da Telha.

Nonna Vespa

Esta entrega foi possível graças ao valor das inscrições simbólicas do primeiro Seminário Online da MSK Norte, realizado no passado mês de Maio, onde a Escola de Karaté do CCDMAIA esteve presente com alunos e instrutores.

Numa breve cerimónia de entrega do material de proteção, esteve presente o presidente da direção da APPACDM, Jaime Teixeira, a vice-presidente da assembleia geral e secretária so CCDMAIA , Aida Cristina Soares, e o Sensei António Cardoso, vice-presidente do CCDMAIA e responsável pela Escola de Karaté do CCDMAIA.

“É sempre gratificante saber que a angariação de fundos vá para instituições como esta, pelo bem que fazem a uma população muito especial. Obrigado a todos os que contribuíram para que este gesto fosse possível“, assinalou António Cardoso na rede social Facebook.

Associação de Voluntários LIPOR vai ajudar famílias em contexto de pandemia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.