Os jogadores da equipa de basquetebol do FC Porto estiveram na Maia para, ao abrigo de um programa municipal de higiene e segurança alimentar, dar conselhos aos alunos da escola EB1 Jardim de Infância da Guarda.

Foi na manhã desta segunda-feira, dia 13, que as crianças da escola EB1 Jardim de Infância da Guarda, receberam a visita de Keven Gomes, Vladyslav Voytso e Ferrán Ventura. Estes três atletas participaram numa palestra sobre higiene e segurança alimentar, dirigida aos alunos, partilhando cuidados diários na hora de comer, práticas ao nível da lavagem, conservação e armazenamento dos alimentos, segundo nota publicada no site do clube.

Esta visita é também uma forma de incentivar as crianças a adotar uma alimentação variada e equilibrada, convidando os alunos a participarem num diálogo com sessão de perguntas e respostas.

DS Crédito

Esta é uma iniciativa que nasce da parceria entre o FC Porto e a Câmara Municipal da Maia.

Recorde-se que o FC Porto é embaixador do Programa Municipal de Saúde Escolar da Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.