No concelho vizinho de Matosinhos, as Feiras da Santana e de Custóias reabrem com todos os feirantes.

6ª feira é, para muitas pessoas, sinónimo de ir à Feira da Santana e, hoje, foi possível voltar a fazê-lo. A conhecida feira regressou, mas com cuidados de segurança especiais. Segundo informação comunicada ao NOTÍCIAS MAIA, pela União de Freguesias de Leça do Balio, Custóias e Guifões, será obrigatório o uso de máscara e gel desinfetante. 

Cozinca

Amanhã, dia 30 de maio, regressa a Feira de Custóias. Contrariamente a algumas soluções, estas feiras regressam com todos os feirantes.

No concelho da Maia, mercados e feiras também foram autorizados a voltar a trabalhar. Mas, para já, apenas para a comercialização de produtos frescos. O Mercado do Castêlo da Maia voltou na passada 2ª feira, o Mercado de Pedrouços na 3ª feira e a Feira da Maia regressa amanhã, sábado 30 de maio.

Ainda na Maia, também a Feira de Pedras Rubras reabriu no dia 28 mas só com feirantes avençados, isto é, aqueles que têm um vínculo com a freguesia e são vendedores recorrentes.

Mercados e feiras da Maia vão reabrir mas só para venda de produtos frescos

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.