fbpx

Notícias Maia

Filipa Martins vence ouro e bronze na Taça do Mundo

© DR
Partilhas

Portugal conquistou o ouro e bronze na Taça do Mundo de Ginástica Artística, que decorreu em Guimarães, durante este fim de semana. Filipa Martins trouxe duas medalhas de ouro e bronze.

Filipa Martins, Ginasta da Seleção Nacional e do Acro Clube da Maia (ACM), nas finais de Paralelas Assimétricas, realizadas este sábado, confirmou o 3º lugar das qualificações e garantiu para Portugal a medalha de bronze.

Hoje domingo, Filipa Martins garantiu a medalha de ouro em trave, para Portugal e para o ACM, depois de se ter qualificado para a final em 3º lugar. Filipa com uma execução perfeita, suplantou toda a concorrência, chegando ao 1º lugar do pódio, garantindo a medalha de ouro para as cores nacionais.

As Ginastas da Seleção Nacional e do ACM, que também participaram na Taça do Mundo de Guimarães, Mariana Pitrez classificou-se em 7° lugar nas duas finais, Saltos e Solo e Beatriz Cardoso conseguiu o 5° lugar em Trave e Solo.

Na sua página de facebook, o Acro Clube da Maia sublinha que “em todas as prestações realizadas as ginastas não apresentaram qualquer falha grave, importante para a grande competição que se avizinha”.

Filipa Martins: A caminho do campeonato do Mundo de Ginástica Artística

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top