Notícias Maia

Fogo nas condutas de exaustão encerrou temporariamente restaurante na Maia

© DR/Notícias Maia
Partilhas

Um incêndio deflagrou nas condutas de exaustão de um restaurante no centro da cidade da Maia, esta quarta-feira, dia 22 de maio, por volta das 18 horas, obrigando ao encerramento do estabelecimento.

A Avenida Visconde Barreiros foi preenchida pelo fumo que exalava do edifício onde se situa a churrasqueira. Os funcionários no interior do restaurante perceberam o cheiro a fumo por volta das 18 horas mas como o fogo propagava nas condutas, não conseguiam perceber o que se passava.

Foi só quando pessoas que circulavam no exterior deram o alerta  devido a fumo que saía pela chaminé do edifício, que perceberam a origem do cheiro.

O fogo terá destruído as condutas e a ventoinha de exaustão do restaurante que se encontra temporariamente encerrado.

Antes da chegada dos bombeiros, o combate às chamas já se fazia com os funcionários, tendo estes conseguido recolher mais de uma dezena de extintores que foram usados no teatro de operações.

No local estiveram os Bombeiros de Moreira da Maia, o INEM, a PSP, a Polícia Municipal da Maia e elementos da Proteção Civil.

Atualização: O fogo terá sido extinto sem danos maiores para o estabelecimento, tendo este reaberto as portas ao público, logo na sexta-feira seguinte, dia 24 de maio.

COMENTE
CBaviera_Maia

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top