Suspeito terá furtado um relógio de pulso a uma cidadã, na zona de controlo de embarque, e preparava-se para apanhar voo internacional.

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia de ontem, pelas 09H40, deteve um homem de 57 anos de idade, motorista e residente em Leiria, por suspeita da prática do crime de furto.

Cozinca

Em resultado das medidas de polícia assumidas na sequência da informação de que, momentos antes, na zona de controlo de embarque, uma cidadã havia sido vítima de furto de um relógio de pulso, os agentes policiais verificaram que o suspeito se preparava para embarcar num voo internacional na posse do relógio subtraído, pelo que foi intercetado e detido. O relógio foi entregue à sua legítima proprietária.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.