O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Maia, no dia 11 de agosto, em Gemunde, no concelho da Maia, recuperou diverso material de canalização, que havia sido furtado no concelho da Trofa.

No âmbito de uma denúncia apresentada pelo crime de furto do interior de um estabelecimento na Trofa, a GNR efetuou diligências no sentido de localizar o material furtado. Os militares acabariam por encontrar o material no interior de uma viatura, que segundo o comunicado da GNR, se encontrava acidentada e abandonada, no lugar de Gemunde, freguesia do Castêlo da Maia.

Ordem dos Advogados Maia

Foram recuperadas várias torneiras de uso sanitário, puxadores de portas metálicas, dobradiças metálicas, material de pichelaria, no valor aproximado de 1000 euros.  O material foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Trofa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.