Notícias Maia

Gosta de cerveja? A Nortada vai lançar 12 novos sabores em 2020!

©DR
Partilhas

A Fábrica Nortada vai lançar 12 novas cervejas durante o ano de 2020. Uma cerveja por cada mês. A edição de janeiro já é conhecida: a Blueberry Storm!

12 meses e 12 novas cervejas. Foi a partir desta premissa que a Nortada, fábrica de cerveja artesanal nortenha, lançou a Blueberry Storm. Trata-se de uma “Extra Stout, com corpo médio e amargor equilibrado, aveludada com notas de malte que remetem ao café, complementadas com o sabor do mirtilo”. O rótulo foi desenhado por André Gomes, um ilustrador natural de Arouca.

A cerveja foi lançada a 18 de janeiro e contou com um concerto da banda Black Cherry. Uma fusão de projetos musicais e sonoridades rock e blues. A festa de inauguração já passou, mas todos os amantes de cerveja, e não só, poderão aproveitar até ao dia 24 para experimentar um menu especial criado para acompanhar a cerveja de janeiro. Trata-se de um brownie de chocolate com gelado de nata.

Oportunidade de desenhar os rótulos

A Nortada vai lançar 12 novas cervejas e desafiou o público a ilustrar um destes 12 rótulos. O primeiro ficou a cargo de André Gomes mas, todos os que assim o desejem, poderão ainda concorrer para que o seu trabalho dê rosto a uma destas edições limitadas e especiais. Para isso, terão apenas de enviar um e-mail para [email protected] e “anexar alguns desenhos que demonstrem o estilo de ilustração”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top