A Junta de Freguesia de Folgosa felicitou ontem o Sr. Luciano pelo seu centésimo aniversário.

Foi através da página de Facebook que a Freguesia de Folgosa felicitou ontem o Sr. Luciano Marques da Silva pelo seu centésimo aniversário. Na partilha, o autor parabeniza este maiato pelos seus 100 anos de vida deixando “um forte abraço com muita amizade”.

Multiplicaram-se os comentários dando os parabéns ao sr. Luciano por este marco de vida. Mensagens como “Um exemplo de lucidez e de vida!“, “100 anos é um aniversário único e é inspirador imaginar o tanto que se viveu social e pessoalmente. Receber esta partilha nesta fase de recolhimento é ainda mais simbólico” e ” uma bonita idade” invadiram a caixa de comentários felicitando este maiato!

Recorde-se que, no passado dia 15 de janeiro, Silva Tiago visitou a maiata Margarida Silva Martins no dia do seu aniversário também de 100 anos. O autarca tenta manter este gesto de amabilidade sempre que um maiato completa 100 anos.

Parabéns Sr. Luciano! 

Silva Tiago visita maiata que completou 100 anos de vida

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.