Partilhas

Pelas 08h10. de 22 de outubro, um homem introduziu-se no interior da Churrasqueira Mister Churrasco, na Av. António Santos Leite, Cidade da Maia. Após abrir a caixa registadora, acabou por furtar um tablet que se encontrava atrás do balcão. Veja aqui o vídeo do furto.

Ao Notícias Maia, o dono do estabelecimento, Octávio Nogueira, afirmou que no momento do furto o estabelecimento estava ainda a abrir as suas portas, encontrando-se apenas no seu interior os funcionários que estavam a realizar a limpeza diária.

Nonna Vespa

Na altura, ninguém se terá apercebido da subtração do equipamento, sendo que só foi possível apurar o sucedido após consulta dos vídeos de vigilância do espaço, cerca de duas horas depois.

O homem, de meia idade, pode ser visto no vídeo a sair com o tablet debaixo da roupa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.