Um homem, de 58 anos, foi atropelado, no final da tarde deste sábado, quando mudava um pneu na faixa mais à esquerda da Via Norte, em Leça do Balio, Matosinhos. A vítima sofreu ferimentos muito graves e viria a falecer, já este domingo, no Hospital de S. João.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, no sentido Maia/Porto da Via Norte, no nó junto à Makro. Tudo indica que um homem, de 58 anos, terá encostado o seu veículo junto ao separador central da via, para mudar um pneu que tinha furado.

Cozinca

A vítima já estaria a efectuar a substituição do pneu, quando foi colhida por um automóvel, cujo condutor não se apercebeu da sua presença. O homem, residente na Maia, sofreu ferimentos muito graves. Foi conduzido pelos Bombeiros de Leça do Balio ao Hospital de S. João, no Porto, onde veio a falecer já este domingo.

O condutor do outro veículo, residente em Gaia, também sofreu ferimentos, embora ligeiros. Recebeu assistência médica no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde deu entrada em estado de choque.

 

Fonte: Jornal de Notícias

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.