Notícias Maia

Homem de 58 anos atropelado quando mudava pneu na Via Norte

CBaviera_Maia
Partilhas

Um homem, de 58 anos, foi atropelado, no final da tarde deste sábado, quando mudava um pneu na faixa mais à esquerda da Via Norte, em Leça do Balio, Matosinhos. A vítima sofreu ferimentos muito graves e viria a falecer, já este domingo, no Hospital de S. João.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, no sentido Maia/Porto da Via Norte, no nó junto à Makro. Tudo indica que um homem, de 58 anos, terá encostado o seu veículo junto ao separador central da via, para mudar um pneu que tinha furado.

A vítima já estaria a efectuar a substituição do pneu, quando foi colhida por um automóvel, cujo condutor não se apercebeu da sua presença. O homem, residente na Maia, sofreu ferimentos muito graves. Foi conduzido pelos Bombeiros de Leça do Balio ao Hospital de S. João, no Porto, onde veio a falecer já este domingo.

O condutor do outro veículo, residente em Gaia, também sofreu ferimentos, embora ligeiros. Recebeu assistência médica no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde deu entrada em estado de choque.

 

Fonte: Jornal de Notícias

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top