Notícias Maia

Homem detido no Sá Carneiro após gritar que tinha uma bomba no avião

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

Voo da Ryanair aterrou na Maia após um homem ter gritado que havia uma bomba a bordo do aparelho, hoje, dia 11 de junho. ANA confirma que neste momento o aparelho está a ser alvo de buscas. Passageiros já terão sido retirados do aparelho.

Um homem foi detido esta terça-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, após ter embarcado num voo da Ryanair e gritado que tinha colocado uma bomba a bordo do avião. O voo tinha chegado de Itália e aterrou numa zona de segurança, garantiu ao Correio da Manhã a ANA – Aeroportos de Portugal.

O avião, que partiu de Bérgamo, em Itália, aterrou numa zona de segurança por solicitação da tripulação, disse a mesma fonte, que adiantou ainda que se tratou de um “comportamento inusual”. O mesmo jornal garante ainda que neste momento ainda estão a ser feitas perícias à aeronave.

Todos os passageiros terão sido retidos no interior do avião durante cerca de 15 minutos, mas a situação já se encontra normalizada. O homem foi encaminhado pela PSP para a Esquadra do Aeroporto.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top