O conjunto de ações de sensibilização, limpeza e recolha de lixo decorre em praias do Porto, Espinho, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) vai desenvolver um conjunto de ações de sensibilização, limpeza e recolha de lixo em várias praias do Porto, Espinho, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

BodyConcept

A ação decorre em colaboração com a LIPOR e procura 40 jovens voluntários, entre os 16 e os 30 anos, para os fins-de-semana de 16, 17 e 23, 24 de outubro.

Em comunicado, o IPDJ explica que a ação se destina a pessoas interessadas pelo “mar, rio e da natureza em geral”, com “gosto em comunicar com outros jovens”, “espírito de aventura” e também “disposição para ajudar os outros”.

“O IPDJ irá selecionar 40 jovens voluntários, que terão direito a uma bolsa no valor de 12 euros por dia, 1 Kit (t-shirt, mochila, boné) e seguro de responsabilidade civil/seguro de acidentes pessoais”, garante a entidade organizadora.

A formação inerente à realização das atividades será ministrada pela LIPOR.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.