Notícias Maia

Ivo Ribeiro é candidato ao Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços

Partilhas

O Núcleo Residencial do PSD Águas Santas/Pedrouços vai entrar em processo eleitoral e já tem uma candidatura assumida por Ivo Ribeiro, militante social democrata e membro do executivo da Junta de Freguesia de Pedrouços.

Ivo Ribeiro decidiu candidatar-se, segundo o próprio, devido ao “apoio obtido por muitos militantes, dando destaque ao forte apoio do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Pedrouços do PSD, Joaquim Araújo, sendo que, a generalidade dos militantes conhece-me bem e sabe qual tem sido o meu percurso Politico, a minha forma de estar na política, bem como o meu percurso profissional e físico.”

“Aproximando-se o ato eleitoral no nosso Núcleo e após uma boa e aprofundada reflexão, é com enorme sentido de responsabilidade que decidi candidatar-me à Presidência da Comissão Politica com uma equipa de companheiros e companheiras com forte ligação às suas respetivas freguesias”, declara o social democrata.

Do currículo político, o candidato destaca o cargo de Presidente de uma coletividade na freguesia de Águas Santas, Deputado na Assembleia de Freguesia de Águas Santas, Presidente da Comissão Politica do Núcleo Residencial JSD Águas Santas – Pedrouços, Vogal na comissão política da JSD Distrital do Porto, Delegado Distrital Porto PSD, Presidente da Mesa do Plenário da JSD Maia, Diretor de campanha da candidatura Sempre Pela Maia e Maia em Primeiro na Freguesia de Pedrouços, e desempenha na presente data a função de Vogal no executivo da Junta de Freguesia de Pedrouços com os pelouros da Juventude, Associativismo, Desporto e Ambiente.

Na carta dirigida aos militantes, Ivo Ribeiro assume uma candidatura que surge numa “perspetiva de renovação com uma nova dinâmica e vitalidade tendo por base fortalecer o nosso partido localmente, envolvendo todos os nossos militantes e simpatizantes, com objetivos bem marcados e definidos para que possamos ganhar as próximas eleições europeias, as legislativas e trabalhando afincadamente para que nas próximas eleições autárquicas possamos ganhar nas freguesias de Águas Santas e Pedrouços”.

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link