Notícias Maia

José Mourinho vai atuar este ano nas festas da Maia

Partilhas

O treinador de futebol lançou recentemente um novo projeto musical e o Notícias Maia soube que a estreia pública vai acontecer nas Festas do Concelho da Maia, em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho, no final de junho.

Aproveitando um hiato na sua carreira de treinador, o português que já orientou o FC Porto, Chelsea, Real Madrid e Manchester United, aposta agora numa vertente desconhecida para a maioria dos fãs do desporto rei.

José Mourinho evidencia levar esta vocação a sério, quiçá como alternativa de futuro ao futebol, antecipando um futuro próximo onde os robôs táticos roubam os empregos aos treinadores de “carne e osso”, tendo já montado o seu próprio estúdio de música. O “bunker”, no subsolo da sua casa em Setúbal, está equipado com tudo o que há de mais moderno e é lá que grava e produz grupos de música popular portuguesa.

É o “Special One” quem compõem e toca adufe e ferrinhos em algumas das suas composições. “Fiz o meu estúdio, criei a minha produtora, a Primeiro de Abril, que será a campeã de vendas este ano”. Em declarações ao Notícias Maia, Mourinho pediu para que “por favor, não me chamem arrogante só porque digo a verdade. Mas eu sou campeão europeu e penso que sou especial.” Ao ser questionado se pretendia lançar novas tendências com a sua música, o português confirmou que chegou a cortar o cabelo “para influenciar os jovens a terem um cabelo mais apropriado, sem rastas e outros penteados que eles apresentam”. Sobre o seu trabalho, Mourinho é bastante enigmático e para já só se conhece o título de uma música – “I sink”.

Questionada pelo Notícias Maia, fonte da comissão de festas afirma que esta é “uma questão de fé” e nega que esta seja uma manobra para fazer esquecer a presença de Toy nas festas da Campa do Preto. Em resposta às críticas que tem vindo a público, garantiu que aconteça o que acontecer, a atuação será mantida. “No meu país nós dizemos: The dogs bark and the caravan goes by“ afiançou essa mesma fonte.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top