fbpx

Notícias Maia

“Juntos Limpamos Portugal”: Caminhada adiada por previsão de chuva

© DR
Partilhas

A Caminhada que assinala o World Cleanup Day vai agora realizar-se no dia 28 de setembro.

A Caminhada com ação de limpeza iria realizar-se este sábado, dia 21 de setembro, mas, pela previsão de chuva, foi adiada uma semana. Está agora marcada para sábado, dia 28 de setembro. 

“Juntos Limpamos Portugal” é o mote dado pela Maiambiente para juntar os maiatos, e todos os que se queiram envolver, numa caminhada de sensibilização e ação a realizar no Ecocaminho da Maia. Esta caminhada surge para assinalar o World Cleanup Day.

Esta caminhada representa, novamente, a associação da Maiambiente ao World Cleanup Day e tem como objetivo, segundo comunicado oficial enviado ao Notícias Maia, “sensibilizar para o impacto ambiental negativo dos resíduos que são abandonados de forma clandestina”. Esta iniciativa trata-se, em concreto, de uma caminhada com ação de limpeza e ação de sensibilização. Durante o percurso, os participantes serão desafiados a “pensar atitudes e conceitos em torno da Economia Circular”.

O ponto de encontro é a Estação de Mandim às 10.00h onde, segundo o mesmo comunicado, “será explicada a acção e serão distribuídos os equipamentos necessários à mesma”. O término será junto à antiga Estação da Maia. Todas as informações podem ser encontrada nas redes sociais da Maiambiente ou na página de facebook do evento “Juntos Limpamos Portugal”. A inscrição é gratuita mas, por questões logísticas, obrigatória.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top