Notícias Maia

LIPOR reforça o seu compromisso com a Economia Circular

Partilhas

“A Economia Circular é um dos elementos-chave que poderão assegurar a sobrevivência e a prosperidade da vida, necessitando de produtos, serviços e modelos de negócio que estejam comprometidos aos seus princípios e inteiramente alinhados nos seus propósitos”, assume a LIPOR.

Neste sentido, a Lipor, pela mão do Presidente do Conselho de Administração da LIPOR, Aires Pereira, em representação do Conselho de Administração, declarou no passado dia 12 de março, o seu Compromisso Voluntário formal com os princípios da Economia Circular, dando continuidade ao desenvolvimento da sua Estratégia de Economia Circular, em alinhamento com as principais Políticas Nacionais e Europeias.

Ao reforçar o seu comprometimento, a empresa pretende afirmar-se como motor para a transição de um setor de Gestão de Resíduos para um setor de Gestão de Recursos, intuito também presente na sua Missão “Empreender soluções inovadoras na gestão de recursos promovendo uma abordagem circular e a criação de valor partilhado”.

À semelhança da Lipor, são várias as Regiões, as Cidades e as Empresas que já estão a integrar os princípios da Economia Circular nas suas dinâmicas, o que permite que estejam a surgir novas oportunidades e se estejam a gerar benefícios em múltiplas vertentes.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link