Com mais de 30 anos de atividade, a Lusocargo é hoje o maior transitário 100% nacional e um dos três maiores a operar em Portugal. A empresa tem espaços físicos na Maia, Águeda, Loures, Pombal e na Holanda, com uma equipa de 300 colaboradores.

O novo armazém, que deverá estar pronto em Fevereiro de 2019, acrescentará mais seis mil metros quadrados de capacidade instalada, permitindo o reforçar das valências que já detém em termos de organização de transporte terrestre, aéreo e marítimo, além dos serviços aduaneiros e de abastecimento à cadeia logística.

Cozinca

Hoje a sua atividade passa também por soluções de logística integrada, micrologística, armazenagem, além de representação fiscal, transporte nacional e internacional e foi dentro desta dinâmica de crescimento que a empresa decidiu avançar para a construção de um novo armazém, na Maia, nas proximidades das instalações que já detém em Vila Nova da Telha.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.