Câmara Municipal da Maia entregou de forma pública, à Cruz Vermelha da Maia, um cheque no valor de 250 mil euros, para a construção de uma nova Unidade de Cuidados Continuados (UCC).

O protocolo assinado de forma pública, na Câmara Municipal da Maia, no passado dia 13 de setembro de 2018, foi materializado com a entrega de um cheque no valor de 250 mil euros, com vista à construção da nova UCC. Esta cerimónia foi realizada no passado dia 20 de dezembro.

DS Crédito

Esta nova UCC ficará localizada em Águas Santas e tem como objetivo “libertar camas, principalmente durante as semanas mais frias do ano, aliviando as urgências para os casos mais agudos”, segundo Francisco George, em declarações ao Notícias Maia, aquando da assinatura do protocolo com a Câmara Municipal da Maia.

O cheque foi entregue em mãos ao presidente da direção da delegação da Maia, pelo edil maiato, António Silva Tiago.

A obra terá um investimento total de 2 milhões de euros para construir.

A UCC vai criar mais de 30 postos de trabalho, fornecerá mais de 40 camas, e deverá estar em funcionamento no fim do presente ano.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.