Notícias Maia

Maia Lidador domina jogo e vence por 1-0

Partilhas

O jogo da 6ª jornada do campeonato, entre o FC Maia Lidador e o AD Grijó, decorreu esta tarde, pelas 16 horas, no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, com os maiatos a dominar e a vencer por 1-0.

Os lidadores apresentavam-se moralizados depois de 5 jornadas invictos e montaram uma equipa para vencer, com Miguel Paiva na baliza, Renato Maia a defesa esquerdo, Diogo a defesa direito, Guimarães e Neto a centrais. O meio campo com Henrique a trinco, Igor e Ricardinho no centro, enquanto Zhang e Rui Carvalho, ocuparam os extremos avançados do terreno, esquerdo e direito, respetivamente, e Cafú, com a braçadeira de capitão, liderava o ataque.

Os três pontos estavam no banco.

A AD Grijó com um futebol de contenção, linhas aproximadas, conseguiu arrastar o resultado a 0-0 até a última metade da segunda parte, altura em que João Reis, entrado para o lugar de Rui Carvalho, dentro da grande área, não desperdiçou e fixou o resultado final em 1-0.

Os da Maia ocupam agora a terceira posição, em igualdade pontual com o Rio Ave b, com quem também partilha o títulode invictos no campeonato, e a um ponto do Canelas 2010.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link