O jogo da 6ª jornada do campeonato, entre o FC Maia Lidador e o AD Grijó, decorreu esta tarde, pelas 16 horas, no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, com os maiatos a dominar e a vencer por 1-0.

Os lidadores apresentavam-se moralizados depois de 5 jornadas invictos e montaram uma equipa para vencer, com Miguel Paiva na baliza, Renato Maia a defesa esquerdo, Diogo a defesa direito, Guimarães e Neto a centrais. O meio campo com Henrique a trinco, Igor e Ricardinho no centro, enquanto Zhang e Rui Carvalho, ocuparam os extremos avançados do terreno, esquerdo e direito, respetivamente, e Cafú, com a braçadeira de capitão, liderava o ataque.

Cozinca

Os três pontos estavam no banco.

A AD Grijó com um futebol de contenção, linhas aproximadas, conseguiu arrastar o resultado a 0-0 até a última metade da segunda parte, altura em que João Reis, entrado para o lugar de Rui Carvalho, dentro da grande área, não desperdiçou e fixou o resultado final em 1-0.

Os da Maia ocupam agora a terceira posição, em igualdade pontual com o Rio Ave b, com quem também partilha o títulode invictos no campeonato, e a um ponto do Canelas 2010.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.