Notícias Maia

Maia Lidador vence por 2-1 e continua bom momento

Partilhas

Os maiatos do FC Maia Lidador foram a Gaia vencer o Canidelo por 2-1. Igor apontou os golos que garantem mais 3 pontos e zero derrotas nas primeiras 5 jornadas.

O bom momento continua do lado dos lidadores. São 5 jornadas sem conhecer o sabor da derrota. Igor, que saiu lesionado no último jogo frente ao Rio Ave b, esteve em destaque, faturando dois golos no Estádio Manoel Marques Gomes.

A partida de futebol, referente à 5ªa jornada da Divisão de Elite Pro-Nacional Série 1, entre o SC Canidelo e o FC MAIA Lidador, realizou-se no domingo, dia 23 de setembro, pelas 16 horas, no Estádio Manoel Marques Gomes. Os gaienses recebiam no sintético e tentavam travar o bom momento da equipa maiata, motivada por 4 jogos sem conhecer o saber da derrota.

No onze inicial maiato estavam Miguel, Neto, Guimarães, João Carvalho, Renato Maia, Henrique, Tomás Gomes, Ricardinho, Igor e Zhang.

O jogo foi resolvido na segunda metade da contenda, com Igor a colocar os maiatos à frente do marcador , aos 55 minutos, depois de dois erros do guardião da baliza gaiense. Na resposta, apenas 5 minutos depois, numa jogada de contra ataque pelo centro do terreno, Pedro Pauleta, rápido a fugir aos centrais maiatos, restabeleceu a igualdade a uma bola.

Resultado este que se manteve apenas durante 10 minutos, até aos 70 minutos, quando o camisola 7, do lado direito do ataque, Carvalho, driblou o adversário e descobriu Igor à entrada da grande área. O matador maiato com uma finta de corpo posicionou-se para rematar e de primeira, colocou cruzado ao segundo poste. Indefensável para o guarda-redes gaiense. Estava feito o resultado final.

 

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link