Partilhas

O jogo da 9ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto, Série 1, entre o Valadares Gaia e o FC Maia Lidador, terminou 1-0 com o único golo da partida a ser marcado aos 92 minutos, por João Beirão. O árbitro do nacional, Humberto Teixeira, decidiu marcar penálti num lance que deixa dúvidas.

A partida disputou-se no Complexo Desportivo de Valadares, em Vila Nova de Gaia. O FC Maia Lidador, que entrou em jogo na terceira posição do campeonato, até esteve superior na maior parte do jogo, mas nos descontos, aos 92 minutos, acabou por sofrer o único golo do jogo.

Nonna Vespa

O lance tem contudo provocado polémica, uma vez que as imagens deixam muitas dúvidas sofre a alegada falta que origina o penálti:

Com este resultado o Maia Lidador caiu para a quarta posição.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.