A Câmara Municipal da Maia em parceria com o Pony Club do Porto e o Centro Equestre da Maia, vai organizar no próximo dia 8 de Setembro os 1º Jogos de Equitação Adaptada da Maia, como abertura da VI Feira do Cavalo da Cidade Maiata que decorrerá de 8 a 10 de Setembro no Hipódromo da Maia.

Nonna Vespa

Os 1º Jogos de Equitação Adaptada da Maia destinam-se a todos os atletas com necessidades educativas especiais, tendo como objetivo principal proporcionar o acesso ao cavalo na vertente de competição.

A organização pretende também permitir a todos os participantes a possibilidade de mostrarem os seus conhecimentos equestres num dia onde as palavras-chave serão a interajuda e boa disposição.

Durante todo o dia decorrerão diferentes provas de Equitação Terapêutica e Adaptada onde o público em geral, para além de poder assistir às provas, pode usufruir durante a visita ao Hipódromo da Maia, de um “batismo a cavalo”, com ajuda de técnicos, para sentirem um pouco a aventura deste desporto.

A entrada é livre.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.