A linha 36 resulta de um acordo entre dois operadores de transporte público maiatos.

A Maia Transportes e A. Nogueira da Costa uniram esforços, com o apoio do Município da Maia, para a criação desta linha circular, integrada no sistema Andante,

Os veículos ligam a Estação do Metro do Fórum Maia (na Praça do Município), Zona Industrial (estacões de Metro), Tecmaia, Mira Maia Shopping, Estação de Metro de Pedras Rubras, Mosteiro de Moreira, SONAE, Via Norte, Lionesa e Rotunda do Lavrador, regressando de seguida ao ponto de partida, a Estação do Metro do Fórum Maia (na Praça do Município).

Atualmente integram o sistema Andante as linhas 10 – Águas Santas / Porto, 11 – Ermesinde (CP) / S. Pedro de Avioso, 25 – Pr. Município / Lombelho (Alfena) e 30 – Milheirós / Porto da Maia Transportes e as linhas 5 – Maia (Metro) / Silva Escura (Escolas), 6 – Maia (estação Metro) / Leça do Balio (Lionesa) e 60 – Vermoim / Porto.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.