O “Maia Design” terá 25 apartamentos e começa a ser construído ainda este ano. Estará pronto a habitar em junho de 2022 mas as vendas arrancam ainda em planta.

Localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, o “Maia Design” terá 25 apartamentos, distribuídos por cinco pisos, sendo 5 de tipologia T1, 10 de tipologia T2, 6 de tipologia T3 e 4 de tipologia T4.

Ordem dos Advogados Maia

Com preços a partir de 120 mil euros (no caso dos apartamentos T1), o “Maia Design” apresenta soluções de habitação multifamiliares numa zona central da Maia que está em fase de consolidação urbana. Para além da proximidade em relação aos principais serviços públicos da Maia, assim como à rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, o edicício estará a cerca de 200 metros do Centro Comercial Continente Maia Jardim, com hipermercado e diversas lojas de conveniência.

As obras de construção têm início marcado para o mês de setembro e conclusão prevista para junho de 2022. As vendas arrancam ainda em planta, “o que proporciona vantagens para os clientes na escolha dos materiais desejados e na adaptação de cada apartamento às suas necessidades”, revela a Medium, detentora da comercialização exclusiva deste edifício.

Sobre o “Maia Design”

O arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo de um novo edifício exclusivamente habitacional, com 25 apartamentos de várias tipologias, que vai nascer no centro da Cidade da Maia. E, por isso mesmo, o imóvel, projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, foi batizado com o nome “Maia Design”.

O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”, explica Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia desde 2015 e detém a comercialização exclusiva do Maia Design.

A proposta da Adopthouse – construtora parceira da Medium noutros imóveis na região Norte – contempla eletrodomésticos Bosch, aspiração robotizada, iluminação led, louças suspensas, entre outros. No exterior, a fachada apresentará pormenores em granito e “alucobond”, materiais que marcam a qualidade do edifício.

Para a Adopthouse, construtora que tem obras em curso em Vila Nova de Famalicão, Maia e Matosinhos, num total superior a mais de 150 habitações (moradias e apartamentos) em construção distribuídas pelas três cidades, o Edifício “Maia Design” é o sétimo projeto em parceria com a Medium Imobiliária.

MEDIUM afirma-se parceira do desenvolvimento da Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.