Partilhas

Os autocarros da Maia Transportes estão a funcionar com 2/3 da lotação e o uso de máscara é obrigatório.

A empresa Maia Transportes publicou nas redes sociais os novos horários e carreiras que funcionarão a partir de 17 de setembro.

Cozinca

São estas as seguintes alterações:

  • Retoma das carreiras escolares 41 e 42;
  • Retoma do horário noturno da carreira 13 (de 2ª a 6ª);
  • Novas paragens nas Escolas do Castêlo da Maia das carreiras 12, 20, 25, 28 e 42;
  • Reforço nos horários das outras carreiras.

A Maia Transportes lembra ainda que a entrada é efetuada pela porta da frente, a validação dos títulos de transporte é obrigatória e a venda de bilhetes a bordo implica a apresentação da quantia exata para pagamento.

A lotação dos veículos é de 2/3 da sua capacidade e é obrigatório o uso de máscara nos autocarros. “Caso não o use, não poderá entrar no autocarro e está sujeito a uma multa de 120 a 350 euros!”, informa a empresa.

Maia: estabelecimentos comerciais abertos até às 23h00

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.