Notícias Maia

Maia ultrapassa 2 mil toneladas de resíduos seletivos recolhidos num mês

Partilhas
maiambiente.pt

Pela primeira vez, no mês de outubro, a Maiambiente recolheu mais de duas mil toneladas de resíduos recicláveis.

Trata-se de um novo máximo mensal absoluto na recolha seletiva do município da Maia. Os materiais com potencial de valorização recolhidos dividem-se pelos vários fluxos, indo o destaque para a recolha de embalagens, objetos volumosos, resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos, roupa, madeira e vidro.

Paulo Ramalho, presidente da Maiambiente, agradece aos munícipes através de uma mensagem enviada para comunicação social, destacando que “estes valores só são possíveis, graças ao empenho e extraordinária adesão da população. A quem muito agradecemos”.

O também vereador da Câmara Municipal da Maia, afirmou ainda que “estes valores demonstram que os cidadãos da Maia estão cada vez mais envolvidos no processo de separação. O esforço da Maiambiente é o de disponibilizar um conjunto de soluções integradas e de proximidade que contribuem para que reciclar seja hoje na Maia mais simples”.

“Só com o contributo de todos é possível continuarmos a superar os objetivos propostos e manter o município da Maia na linha da frente nesta matéria” finaliza.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top