Elsa Mendes Silva, de 33 anos, residente no concelho da Maia, formada em Psicologia Educacional, lança o livro infanto-juvenil: ” O que vive dentro de mim? Uma formiguinha no peito”.

É a história de uma criança igual a tantas outras que descobre, através de uma amizade com uma pequena formiga, que as melhores memórias da vida são aquelas que nos causam um formigueiro no peito.

Nonna Vespa

Uma história, que pretende passar uma mensagem pedagógica a todos nós e que representa de uma forma lúdica, a maneira como os mais novos descobrem e interpretam os diferentes sentimentos que vão surgindo diariamente nas suas vidas.

Este livro tem a parceria da instituição das Crianças das Aldeias SOS e parte das receitas revertem a favor da instituição.

A Biblioteca Municipal da Maia, promove no dia 14 de Dezembro pelas 19h00, um encontro com a escritora.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.